Abertura da Copa do Mundo Rússia 2018

A abertura da Copa 2018 é um evento muito esperado por milhões de torcedores ao redor do mundo. Os amantes do futebol acompanham todos os detalhes da Copa, as seleções que irão participar, os jogos, o preparo dos atletas, a estrutura dos estádios, entre outros.

De acordo com o país-sede da Copa, a Rússia, e a comissão organizadora da Fifa, o estádio Luzhniki, situado na cidade de Moscou, capital russa, será o local para a abertura e encerramento da Copa do Mundo de 2018.

Os preparativos para a grande festa estão a todo vapor, segundo o presidente da Fifa Gianni Infantino. A organização pretende realizar aos milhões de torcedores a melhor Copa do Mundo de todos os tempos.

Até agora a Rússia está dentro do cronograma e cumprindo os prazos de estruturação e desenvolvimento do país para receber o maior e mais esperado espetáculo do futebol mundial. O início da Copa está marcado para o dia 14 de junho de 2018 e o encerramento para o dia 15 de julho de 2018.

Abertura da Copa 2018
Estádio da Abertura da Copa 2018

Como Será a Abertura da Copa do Mundo Rússia 2018

A capital Moscou, da Rússia, será o palco para o maior evento de futebol do mundo. O estádio Luzhniki foi o escolhido para abrir e encerrar o evento, já que é o estádio mais famoso e mais estruturado para receber milhares de pessoas de todo o mundo.

Para ter uma estrutura completa para receber vários torcedores, a Rússia investiu 537 milhões de dólares para reformar o estádio e prepara-lo para a Copa do Mundo de 2018. Luzhniki também teve participação nas Olimpíadas de 1980 na Rússia.

Copa do Mundo
Copa do Mundo

Depois da reforma, o estádio está com capacidade para acolher 89 mil torcedores. Luzhniki será palco da abertura da Copa, do encerramento e do jogo da semifinal. Se você ainda não está por dentro, confira as datas e horários dos jogos da copa do mundo 2018 clicando aqui. Lembrando que a seleção russa não precisará participar das eliminatórias, já que o país-sede é garantido na participação do evento.

A Copa do Mundo é o maior evento do futebol mundial. São 209 seleções que participam das eliminatórias, de seis confederações diferentes. São 10 seleções da América do Sul, 35 da América do Norte, 54 da Europa, 11 da Oceania, 46 da Ásia e 53 da África.

Os estádios da copa do mundo 2018 foram escolhidos cuidadosamente para receber os jogos, esses mesmos estão localizados em 11 cidades diferentes da Rússia. Entre eles o estádio Luzhniki e o Spartak em Moscou, arena Rostov de Rostov-On-Don, estádio São Petersburgo na cidade de São Petersburgo, arena Mordóvia em Saransk, entre outros.

Onde Comprar os Ingressos para a Copa

Com a seleção brasileira garantida como uma das participantes da Copa do Mundo de 2018, muitos ficam animados em assistir os nossos jogadores um dos estádios da Rússia.

Para mais informações sobre as seleções, os jogos e compra de ingressos para a Copa do Mundo na Rússia, os torcedores podem entrar no http://www.fifa.com/worldcup/index.html.

Site da Fifa - Copa do Mundo na Rússia
Site da Fifa – Copa do Mundo na Rússia

A dica é que o torcedor que queira assistir a copa do mundo 2018 vivo e a sua seleção preferida, procure o mais rápido possível uma agência de viagem de sua confiança para conseguir um pacote promocional para ir até a Rússia e curtir o maior evento esportivo do mundo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (10 votes, average: 4,00 out of 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *